Ana Garlet

 

Graduada em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina/SC. Coach pela SBC – Sociedade Brasileira de Coaching/SP e pela Global Accreditation Board for Coaching – USA. Possui MBA em Gestão de Mercado de Saúde pelo Grupo Caproni Educação/SP. MBA em Gestão Empresarial e MBA em Finanças e Mercado de Capitais pela FGV – Fundação Getúlio Vargas/SP. Ainda na área empresarial, é Auditora Certificada pela SGS Group/SP.

www.anagarlet.com.br   www.psicogenealogia.com.br

  • Formada em Comunicação e em Constelações Sistêmicas segundo Bert Hellinger pelo Instituto Spelter Brasil/Alemanha. Realizou formação em Management Systemic pela Talent Manager/Portugal e atuou por mais de 15 anos como Gestora Empresarial.
  • Ana Garlet participou do treinamento “Curando o movimento interrompido” com Dra. Ursula Franke-Bryson (cuja tese de Doutorado foram as Constelações Familiares e autora do Livro “Quando fecho os olhos vejo você”) e Thomas Bryson – Alemanha/EUA.Com Karin Shoeber, Psicoterapeuta Membro da OEFS (Organização de Constelação Austríaca), vivenciou o treinamento “Liberação de Trauma e Trabalho de Constelação”.
  • Com Maura Maura Saita Ravizza, de Torino na Itália, autora do livro “Jung, Psicogenealogia e Costellazioni Familiari”, realizou treinamento em Psicogenealogia e Constelações Psicogenealógicas.
  • Possui treinamento em Pedagogia Sistêmica com Marianne Franke-Gricksch, professora alemã que levou às constelações para as escolas e está revolucionando o mundo com a postura sistêmica na educação, autora do livro “Você é um de nós – Percepções e soluções sistêmicas para professores, pais e alunos”.
  • É parte do Núcleo dos Consteladores do Espaço Ipê Roxo e participa da equipe que ministra o Treinamento com opção de Formação Básica em Constelações Sistêmicas.

Canal de Podcasts da Ana Garlet no Sondcloud 


Leia os artigos escritos por Ana Garlet aqui no blog

Constelações Familiares e Organizacionais – Um novo olhar para as relações humanas

As 3 Leis do Relacionamento Humano, trazidas por Hellinger e que são a base das Constelações Familiares

CONSTELAÇÃO FAMILIAR – O nosso sistema familiar corre no nosso sangue

CONSTELAÇÃO FAMILIAR – “A cura” – Novo livro de Bert Hellinger

CONSTELAÇÃO FAMILIAR – O Olhar das Constelações Sistêmicas para as Doenças

CONSTELAÇÃO FAMILIAR – Quando nossa mãe pode vir a nós, o sucesso e a realização também vêm

CONSTELAÇÃO FAMILIAR – Homens e Mulheres são equivalentes, por Hellinger

CONSTELAÇÃO FAMILIAR – As crianças amam até as últimas consequências, afirma Bert Hellinger

CONSTELAÇÃO FAMILIAR – As cobranças e acusações aos nossos pais

3 Princípios de Coaching Sistêmico para você viver melhor


Fale com Ana Garlet

Deixe uma resposta