Depoimentos

 renataRenata Siggelkow, participante de um grupo de Lobas. Criou um blog onde conta sua trajetória.

“Ontem comemoramos 2 anos deste grupo de Lobas. É certo que estou apenas há seis meses neste belo universo, mas parece que estamos juntas no mesmo tempo. Queria agradecer especialmente a Sonia Farias pelo belo trabalho que vem desenvolvendo junto com o Paulo Pimont, trabalho que me fez redescobrir a essência feminina e a beleza de ser mulher. Fantástico!Que Deus continue a usar sua vida para atingir inúmeras mulheres que tenham o desejo de descobrir quem são e o que somos capazes de desenvolver e fazer!”

 

Paula Brasil, particippaulaante de um grupo de lobas há 3 anos.

“É muito bom fazer parte desse grupo. Nessa semana disse para as minhas amigas que vão começar no grupo de Lobas da quarta, que com o nosso, aprendi a me conhecer melhor, a me dar mais valor. Conheci e passei a ver e dar valor a minha alma, ao meu interior, assim passei a ser uma esposa melhor, uma mãe mais certa do que fazer e hora de agir, de falar, de me expressar. Eu falava muito e com idéias perdidas. Ainda tenho muito para a aprender meninas!!! Beijos de Obrigado!!!!”

 

JulianaJuliana Baron, escritora. Já falou sobre nossos grupos em post no seu blog. Veja o que a Juliana falou sobre as Lobas aqui.

“Sei que eu já direcionei a minha gratidão à esse grupo querido na semana passada, mas preciso agradecer de novo. Ontem comemoramos os dois anos de existência do grupo originalmente formado por mim, pela Cleusa, pela Dorotéia e pela psicóloga Sônia Farias. Que venham mais anos, mais contos e muitas comemorações.”

5 comentários sobre “Depoimentos

  1. Ola lobas ambos amigas!
    Me idêntico muito com tudo que vocês colocaram nos depoimentos. Tenho imensa curiosidade em conhecer mais sobre esse trabalho /grupo. Por gentileza, poderiam fornecer -me mais informações ? Grata.

  2. Olá. Gostaria de conhecer o grupo. Saber onde são os encontros, horários e valores. Tenho esse livro, li alguns contos e acho muito interessante a idéia de compartilhar essa leitura com outras mulheres. Grata.

Deixe uma resposta