Categorias

Seminário de Constelações Empresariais com Ana Garlet e Letícia Linhares
Ipê Roxo - Instituto de Constelação Familiar | 05/03/20 |

 

A crescente complexidade no mundo do trabalho e das organizações, exigem recursos cada vez mais profundos.

No mundo hiper-conectado e impactado pelas mudanças da “Revolução 4.0”, o conhecimento sistêmico é uma valiosa descoberta que gera informações e insights para a tomada de decisão e gestão empresarial.

Como isso é possível?

A metodologia da Constelação Organizacional é um conhecimento capaz de revelar as dinâmicas ocultas que resultam do sistema de cada empresa.

É daquilo que é trazido pelo empresário da sua história pessoal, do histórico da empresa e do grupo de colaboradores que se forma o campo de informação que incide sobre a organização.

Esse campo de informações invisíveis é capaz de influenciar comportamentos – tanto do empresário, quanto da equipe de colaboradores e, muitas vezes, até dos clientes.

Conhecer e desenvolver a visão sistêmica pode ser um grande diferencial para os gestores, proprietários, empresários e líderes.


Programa do Seminário Especial de Constelações Empresariais

> Organizações como sistemas vivos

> Ordens sistêmicas do sucesso – o que ajuda e o que tira a força

> Dinâmicas sistêmicas que levam ao fracasso

> Empresas familiares – características especiais

> Conflitos entre sócios e arranjos societários

> O dinheiro e as informações que ele traz

  • O seminário irá se desenvolver a partir dos temas propostos acima e também a partir dos casos concretos trazidos pelos participantes.

Para quem é este seminário?

  • Empresários;
  • proprietários e sócios de empresas familiares;
  • advogados;
  • consultores;
  • coaches;
  • consteladores;
  • profissionais autônomos;
  • profissionais e executivos que exerçam cargos de liderança, gestão e coordenação;
  • pessoas que queiram ampliar o conhecimento sistêmico sobre as empresas e organizações.

Conheça as empresárias Ana e Letícia, que irão conduzir o Seminário de Constelação Empresarial

ipe empresarial constelacao organizacional bert hellinger (28)

Ana Cristina Garlet

Ana Garlet é advogada, empresária e consteladora. Iniciou sua carreira bem cedo, trabalhando na lavoura com sua família. Seu primeiro cargo de liderança foi aos 18 anos e desde lá muita experiência foi construída.

É professora e co-fundadora do Instituto Ipê Roxo e do Ipê Empresarial. Sócia gestora de uma holding de investimentos, tem experiência no mercado financeiro, imobiliário e de serviços. Cursou MBA em Gestão Empresarial e MBA em Finanças e Mercado de Capitais, ambos pela FGV. Na área sistêmica fez formação em Constelações Sistêmicas Familiares com Peter Spelter (Alemanha/Brasil), Systemic Management e Constelações Organizacionais com Cecílio Regojo (Portugal). Foi treinada por Bert Hellinger na Alemanha, México e Brasil. Possui treinamento em Negócios e Gestão pela Hellinger Schulle (Alemanha/Brasil).


ipe empresarial constelacao organizacional bert hellinger (7)

Letícia Linhares

 

Letícia Linhares é psicóloga, empresária e consteladora sistêmica. Empreendeu pela primeira vez aos 18 como florista. Atuou na Gestão de Pessoas e mais tarde fundou o Ipê Roxo Terapêutico, formando o primeiro núcleo de consteladores em SC.  Atuou intensamente na criação e desenvolvimento da Hacienda Branca Vineyard Estates, Portugal e na F1, seu mais recente investimento no setor da indústria. Hoje dedica-se a Constelação Sistêmica aplicadas às Organizações e é, junto com Ana Garlet, co-fundadora do Ipê Empresarial.

Letícia é formada em psicologia há 19 anos, MBA em Gestão Empresarial /ESAG e Constelações Sistêmicas segundo Bert Hellinger pelo Instituto Spelter Brasil/Alemanha. Realizou seu treinamento com o próprio Bert Hellinger em Barcelona, Possui treinamento em Negócios e Gestão pela Hellinger Schulle (Alemanha/Brasil).

 

E-book Gratuito sobre Constelações Familiares:

ebook-constelações-familiares

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades


cursos Instituto Ipê Roxo

Arquivos

Posts relacionados