“Simplesmente Ser 2017”: Encontro exclusivo para alunos do Instituto Ipê Roxo

“O novo segue adiante assim como a vida e o amor fazem. Se ficarem parados, eles irão se esgotar. Como podemos encarar o novo? Com determinação. Nós o seguimos e permitimos que ele nos guie e nos leve adiante. Através dele nós crescemos e nos tornamos mais.”

Bert Hellinger


No movimento do nosso serviço de cursos de formação e desenvolvimento humanos que oferecemos no Instituto, este ano trazemos mais uma novidade, desta vez exclusivo para alunos dos nossos cursos: O “Simplesmente Ser 2017”.

O “Simplesmente Ser” será um encontro onde todos nossos alunos (já formados e em formação) poderão estar novamente juntos com a equipe de professores do Ipê para acompanhamento do momento pós-curso, troca de experiências e um pouco mais de caminhada e aprofundamento.

Neste primeiro ano, contaremos também com uma participação especial: Marco Schultz, do Simplesmente Yoga, nos acompanhará com seu conhecimento da meditação e sua experiência dentro do caminho do desenvolvimento humano.

O encontro acontecerá nos dias 15 e 16 de dezembro de 2017, das 9h às 19h em Florianópolis em um dos seus locais mais especial: no Centro do Ser,  na Lagoa da Conceição.

A motivação do encontro nasceu da necessidade de gerar um ambiente de crescimento para os alunos dentro dos seus primeiros passos profissionais como consteladores. E também, através da troca de experiências, incentivar aqueles que ainda buscam um pouco mais de segurança na sua caminhada.

Da conversa, novos aprendizados e novas forças surgirão, levando todo o grupo a dar mais um passo, dentro da movimento e planejamento de cada um.

Nós do Ipê, olhamos para essa oportunidade como uma chance de aprimorar ainda mais o conhecimento que repassamos nos cursos de formação, agora com uma contribuição do novo momento dos alunos em sua caminhada como consteladores ou profissionais em suas áreas alinhados com o conhecimento da constelação familiar e sistêmica de Bert Hellinger.

Será também uma oportunidade onde os professores Paulo Pimont e Ana Garlet e os alunos que estiveram presentes no Hellinger Camp 2017, na Alemanha, terão de passar suas impressões sobre o evento deste ano com Bert Hellinger e a equipe da Hellinger Schulle para os colegas que não puderam estar lá. Será um encontro de multiplicação de conhecimento, muito rico e exclusivo para alunos do nosso Instituto.


“Aqui estão alguns truques para se sentir feliz. Alguns se sentem deprimidos, alguns sentem raiva ou culpa: como se lida com isso? Este diz: ‘estou em boa companhia’. Muitos ficam felizes com esta frase: “Estou em boa companhia”. Isso é simples. Eu não estou apenas em boa companhia aqui, mas eu decidi me juntar a uma boa companhia. Isso significa que, por amor, eu me misturei com aqueles que ainda não têm permissão para estar em boa companhia. Então, repentinamente, eu sinto força. Força sólida e boa.”

Bert Hellinger


 

Programa

SEXTA –  15/12

9 h – Encontro ao Redor da mesa – Café de boas vindas.
10 h – Desafios de Ser Constelador: a minha experiência.
15 h – No centro sentimos leveza: o nobre silêncio.

SÁBADO – 16/12

9 h – Mesa redonda: Impressões da Alemanha com professores e alunos que participaram do Hellinger Camp 2017
15 h – Como caminhar para o MAIS: o essencial é simples.

 

Serviço

Simplesmente Ser 2017 – Encontro de Alunos formados e em formação do Instituto Ipê Roxo
* Participação Especial: Marco Schultz

Link de inscrições: http://bit.ly/Alunos2017

Dias 15 e 16/12 de 2017 – (sexta e sábado) – 9 às 19 horas

Local: Centro do Ser – Lagoa da Conceição
Estrada Geral do Canto da Lagoa, número 1408

Valor: R$ 370,00 – pagamento até dia 30/11
           R$ 420,00 – pagamento a partir de 01/12

Informações:
48 99177.0079 (fone e whatsapp)

Vagas Limitadas


EXCLUSIVO PARA ALUNOS FORMADOS E EM FORMAÇÃO DO INSTITUTO IPÊ ROXO


FALE CONOSCO!

Deixe uma resposta