Caminho… Caminhante… Direção…
Muitas vezes sequer sei se posso desejar, ou se sinto algo. Me sinto vazio, perdido como um barco à deriva, que não sabe onde ir…
Assim velejo, sigo de forma errante sem usufruir da JORNADA.
Que jornada é essa?
A JORNADA só acontece quando eu realmente decido descer em terra firme, tatear o caminho e escolher uma trilha. Ela me desafiará a perceber e incluir cada sinal que o trecho me indica, presenteia, permite…
Como sei que a minha JORNADA está ali?
Sei que ela espera por mim, pois apesar de me sentir à deriva, eu vejo que o vento infla as velas, desloca a embarcação, me guia nas tormentas e por vezes me permite atracar em algum porto seco.
Rumo à que ou à quem?
Assim foi como iniciamos este mergulho na jornada de autoconhecimento que o Caminhando com as Constelações oportunizou para quem decidiu colocar o pé e a alma à caminho.
No primeiro trecho, rumo às raízes… rumo à origem ancestral que acessamos através dos nossos pais.
Acompanhamos famílias neste trecho, se revelando de formas tão diferentes, mas com um movimento em comum. O amor que conecta a todos.
Esse amor que conecta, quando ainda não bem compreendido, às vezes adoece.
Mas passo à passo fomos rumo ao destino que cada um de nós merece, o amor que cura!
Você pode estar pensando que sua dor é tão intensa e sua solidão tão grande, que não há mais solução.
Pode até estar se perguntando, como retomar à origem pode causar tanta dor, se foi ali, no convívio de “abandono” de seus pais que estes sentimentos se fizeram?
Podemos lhe afirmar que esta jornada irá revelar o que ainda conscientemente você não consegue acessar.
O amor que cura só é possível se você acolhe sua dor. Só assim será possível transformar toda essa dor em recursos.
Você aceita o convite?
Muitas pessoas não puderam participar do primeiro grupo, pois as vagas esgotaram e, para atendê-las, iniciaremos um novo grupo do curso “Caminhando com as Constelações” em dezembro. Talvez, possa ser o seu momento também para seguir com a gente e olhar para o que é essencial, para o que dói, para o que falta e para aquilo que você talvez ainda não consiga ver.
Nosso primeiro trecho será nos dias 9 e 10 de dezembro, sábado e domingo.
O segundo trecho será em 3 e 4 de fevereiro e encerraremos a Jornada com o terceiro trecho nos dia 17 e 18 de março de 2018.
A experiência é direcionado a todos que percebem que há algo que tem tornado a vida díficil. É um trabalho terapêutico que une Constelalção Familiar e Psicogenealogia, trazendo informações e movimentos transformadores para os que se colocam neste caminho.
O novo grupo se inicia já com 50% das vagas preenchidas. Sentimos alegria ao ver um trabalho tão profundo e completo alcançando as pessoas, e no retorno que recebemos dos alunos que já estão trilhando o seu caminho com mais força, vigor e possibilidades!
Serviço
Programa
? 9 e 10 de dezembro de 2017 – 1° Trecho > A História
Nossa família e nossos antepassados: de onde viemos? O que carregamos junto de nós e o que excluímos? O legado que recebemos.
? 3 e 4 de fevereiro de 2018 – 2° Trecho > A Trajetória
Para onde estamos indo? Estamos “vivendo nossa vida”? O que estamos construindo? Qual o legado que estamos criando?
? 17 e 18 de março de 2018 – 3° Trecho > O Êxito, a Saúde e a Prosperidade
Como atingir nossos objetivos? Aqui começamos a construção de uma nova história. Vamos juntos alcançar o que está destinado a cada um de nós.
Valores
Formas de pagamento:
Taxa de Matrícula = R$ 200,00 * (A vaga só é garantida após o pagamento da taxa de Matrícula, que não é reembolsável em caso de desistência)