Bert Hellinger, Uma Vida

Em abril deste ano, Bert Hellinger veio ao Brasil, acompanhado de sua esposa Sophie Hellinger, para um dos Seminários de Constelações Familiares da Hellinger Sciencia. Unânimidade entre os que estiveram presentes no evento em SP e Brasília, a força de Bert frente a este trabalho, mesmo com 90 anos completados.

A equipe do Ipê Roxo esteve presente neste momento tão rico e especial, representada pelos colegas Paulo, Lucimara, Jeanete, Geiziane, Marcia e Ana.

Um dos momentos de maior emoção foi a apresentação do filme “Bert Hellinger – Uma Vida”, um documentário comemorativo aos 90 anos de Hellinger que conta toda a trajetória deste homem que dedicou sua vida ao trabalho das relações humanas. Diante de nossos olhos, vimos o fio da vida criar um dos mais belos tecidos: um manto incansável de pesquisa, estudo e dedicação a uma missão.

Enquanto o filme era apresentado, ele estava ali, sorridente, humilde, sereno e presente. Simplesmente inesquecível. Assista ao documentário, gentilmente cedido pela Hellinger Sciencia.

Nossa gratidão a este homem que faz tanto por todos nós e por este trabalho. Exemplo e inspiração para a humanidade.

Nossa colega Ana Garlet, gravou podcasts durante o Seminário. Ouça-os aqui:

Se você quer conhecer a Obra de Hellinger

O Ipê Roxo realiza um trabalho com Constelações Familiares, tanto em grupo, como individual e com grupos de Formação.

 

 

5 comentários sobre “Bert Hellinger, Uma Vida

Deixe uma resposta