CONSTELAÇÃO FAMILIAR – Quando nossa mãe pode vir a nós, o sucesso e a realização também vêm

6044022891_e06272474e_o

Por Ana Garlet, advogada e consteladora familiar – http://www.anagarlet.com.br

Uma mãe é aquela que teve a coragem suficiente para fazer a vida seguir adiante, apesar de todos os desafios e dificuldades. Alguém que correu risco de vida por isso. É um lugar de muita força.

Nós, os filhos, podemos olhar para nossa mãe desta forma: como uma mulher bem comum e bem normal (assim como nós o somos) sem nenhuma expectativa ou julgamento. Olhar e ver que um dia ela amou um homem e nos foi permitido chegar.

Ela tomou decisões e passou a vida adiante, permitindo que a vida seguisse seu fluxo pelas gerações.

Ela nos colocou no seu peito e nos nutriu. Com o seu leite, recebemos mais que o alimento, recebemos a nutrição para uma vida fora do ventre, para uma vida aqui e agora.

Para Hellinger (e para mim também, de forma bem humilde pois sei que não compreendo ainda totalmente essa profundidade), tomamos a vida como um todo, na medida em que tomamos nossa mãe.

E para ele, quem tem reservas em relação à mãe, que foi sua primeira e talvez mais importante experiência de nutrição e confiança oferecida pela vida, também terá reservas em relação à realização, ao sucesso e à felicidade. Quem rejeita sua mãe, quem não concorda com ela do jeito que é, rejeita também a vida e a felicidade.

Como o sucesso pode chegar?

Ele vem quando nossa mãe pode vir a nós e quando nós a honramos como tal.”


Quer saber mais?

Se você quer compreender melhor como a Constelação Familiar atua em nossa vida, participe da Jornada Ipê, um Curso Vivencial muito especial, que acontece em 3 módulos, em 3 finais de semana, onde trabalhamos as leis da vida de Bert Hellinger e estudamos a influência dos pais na forma como cada pessoa atua em sua vida.

Nesta Jornada, realizaremos uma verdadeira expedição através de sua história e sua origem, encontrando e entrando em contato com a força que reside em seu sistema familiar.

 


Saiba mais sobre o nosso curso vivencial das Constelações Familiares “Jornada Ipê” e entre em contato com o fluxo que atua em sua vida.

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco.

 

7 comentários em “CONSTELAÇÃO FAMILIAR – Quando nossa mãe pode vir a nós, o sucesso e a realização também vêm

Deixe uma resposta