Grupos Terapêuticos de Contos

Mulheres-que-correm-com-os-lobos (1)Grupos para Mulheres, tendo como base o Trabalho de Clarissa Pinkola Estés “Mulheres que correm com os Lobos.”
NOVAS VAGAS ABERTAS PARA OS GRUPOS DE “LOBAS” .

Para todas as mulheres que se sentem cansadas, pressionadas, deprimidas, com medo, assoberbadas com suas vidas, com o acúmulo de funções na família e na vida profissional ou encolhidas perante o medo de dar um novo passo. Este trabalho é assim chamado, pois tem como base o livro da analista Clarissa Pinkola Estés MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS.

Medo, depressão, fragilidade, bloqueio e falta de criatividade são sintomas cada vez mais frequentes entre as mulheres modernas, assoberbadas com o acúmulo de funções na família e na vida profissional.

Quando?

Grupos nos períodos da manhã, tarde e noite.É só escolher o melhor para você! São encontros semanais de 1h.

Turmas de 3 a 8 pessoas.

QUER SABER MAIS?

4461736027_bb1d02b07f_b

“As mullheres modernas estão se tornando um borrão de atividades”. Clarissa Pinkola Estés

Nosso trabalho propõe um resgate das forças e talentos naturais da mulher para que ela possa se colocar no seu lugar e, através desta nova postura, lidar com tudo isso que faz parte de sua vida, sem perder o ânimo, a energia, a alegria, a força e a criatividade, para que seus sonhos e projetos possam, realmente, vicejar.

Contamos a história e depois juntas, estudamos o simbolismo, o que aquele conto quer nos ensinar para nossa vida, nos nossos relacionamentos, no nosso casamento, com nossos pais e nossos filhos, nosso marido, no nosso lar, no nosso trabalho e na nossa vida criativa. Trabalhamos de forma bem prática, de modo a acompanhar o crescimento e desenvolvimento de cada pessoa do grupo, no seu ritmo e a seu tempo.

É um trabalho terapêutico, pois os contos tem a capacidade de tocar a nossa alma de forma profunda. Nosso olhar é sempre para o futuro e para as novas oportunidades. Nós olhamos para o passado apenas para extrair dele os aprendizados necessários e nos voltarmos para um presente e futuros criativos, onde os projetos e sonhos de cada uma, possam se moldar e acontecer.

3 comentários sobre “Grupos Terapêuticos de Contos

Deixe uma resposta